quarta-feira, agosto 04, 2010

O amor está em toda parte

Procurando um arquivo me deparei com o cartão que enviei aos amigos no fim de 2009. Estava começando a me dar conta do que significava a palavra “Nós” e, deslumbrada, desejava compartilhar. Estamos no início do segundo semestre e reflito sobre o quanto caminhei, conquistei, aprendi nesses seis meses! Achar esse cartão me fez lembrar de muitas coisas boas, mas, principalmente, de que nunca estamos sós. A vida nos dá a chance de falarmos “NÓS” o tempo todo. Basta querer!
* Acho que isso é um tal de “estado de amor” a que um amigo se referiu em texto recente.

3 comentários:

Eliane (www.corearte.com) disse...

Querida Mônica! Saiba que desde que te conheci virtualmente vc tem mudado os meus dias, e tenho orgulho de ter uma amiga como vc!
Lindo texto e cartão que enviou aos seus amigos!
Que bom agora NÓS sermos amigas!
Beijos.

Unknown disse...

Boa tarde querida,Mônica!Graças, hoje arranjei um tempinho pra olhar seu blog.,
Já disse que amo tudo que vc escreve!
Dessa vez não foi difrente,suas palavras me fazem muito bem.Animou minha tarde, que estava meio sem graça."Linda aquela tela da Eliane!
Espero que um dia tambem receber de você um cartãozinho,escrito:"Amiga"Porque todas juntos somos Nós"
Beijos Dirlene

Silvio Freire disse...

"Love is in the air..."

Postar um comentário

Compartilhe o que você pensa sobre o que acabou de ler! Ficarei feliz em podermos "conversar" um pouco!

Web Statistics