sábado, julho 10, 2010

Palavras, onde estão?

Hoje as palavras não estão do meu lado. Não esvaziam o meu peito e a minha mente. Ia brigar. Travar com elas a luta dos desesperados que, por não saberem o que fazer, procuram o embate. Veio a lucidez. Não vou brigar. Vou saborear as palavras que me chegam como presentes. As de hoje não são muitas, mas estão aqui. Aparecem lentamente. Esvaziam-me vagrosamente.
Possível, possibilidades, multiplicidades. Sigo em meu imenso caleidoscópio colorido. Sim, sou multicor. Não me venha reclamar de excessos. Ao menos não tenho a monotonia. Leve, plumas pairam sobre o ar. Balançam à minha volta. Transportam-me. Sou eu, agora, pairando pelo ar. Viajo sem tocar os pés no chão. Às vezes, é preciso. As palavras aproximam-se, minhas amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que você pensa sobre o que acabou de ler! Ficarei feliz em podermos "conversar" um pouco!

Web Statistics