sexta-feira, dezembro 31, 2010

Obrigada!

Hoje só quero agradecer a cada uma das pessoas que passaram pelo blog Coisas de Valor durante este ano. Não sei se alguém pode imaginar o que esse espaço na rede significou para mim, mas comemorar o primeiro ano de postagens regulares foi uma conquista muito além dos números. Em primeiro lugar, resgatei o prazer de escrever e aprendi a me reconhecer como uma pessoa que escreve (ainda não ouso a palavra escritora) além dos textos jornalísticos e profissionais.
Com certeza, a cada texto, ganhei novos insights e elaborações sobre a vida, mas isso é nada perto da compreensão dos ganhos advindos do pensar em grupo e do compartilhar, vislumbrando novas e melhores realidades. Através da escrita, alcancei pessoas que se tornaram leitores e amigos, a quem, de outra forma, me seria impossível alcançar. Tive minha vida modificada e modifiquei outras tantas, algumas vezes, quando dialogava em comentários, e-mails e tweets sobre os textos publicados. Meus posts misturaram-se a minha vida e o resultado foi um viver mais pleno e feliz.
Sou muito grata a cada pessoa com quem interagi, num fluxo amoroso e positivo. Encerro esse ano com um domínio próprio (www.coisasdevalor.com.br), para onde migrarei em breve e com a promessa linda de uma leitora de reunir os textos em um e-book, que, quiçá, sairá também em papel! A intenção é alcançar mais gente e interagir com um número cada vez maior de pessoas, animada pela crença de que. quanto mais nos transformamos e nos conhecemos, mais contribuímos para um Universo melhor.
Feliz 2011!

Um comentário:

Dagui disse...

Essa sua humildade e grandeza de espirito foi muito importante pra muitos em 2010.
Quero deixar aqui meu agradecimento e respeito, com sua ajuda consegui superar muitas etapas e se o ano não foi tão bom valeu os 365 dias, pelo simples fato de ter conhecido você!
Enorme e apertado abraço!
E Feliz 2011! =)

Postar um comentário

Compartilhe o que você pensa sobre o que acabou de ler! Ficarei feliz em podermos "conversar" um pouco!

Web Statistics