domingo, novembro 04, 2012

Conversando com a fonte interior


Perguntei pra Fonte: “Minhas curas passam necessariamente por ti. És remédio, elixir, renovação. Por que me afasto então? Por que me desequilibro e busco ajuda ao meu redor, se tudo o que preciso é me voltar para ti?”

A Fonte respondeu, incrédula: “O que está acontecendo? Estás tão próxima de mim. Por que não me sentes? Abre os olhos e enxerga até o que não queres ver. Assim poderá ser quem teme ser. Poderá fluir. Veja quem é você. Onde está agora? Não se permita não me sentir, porque eu fluo naturalmente em você. Você está prejudicando o seu sentir com o que não é essencial. Tira a roupa rápido. Esses momentos de dúvida são sempre de enfrentamento. Olhe-se no espelho e pergunte-se: Quem sou? O que sou? O que desejo? Ame-se incondicionalmente sob o risco de não amar mais ninguém. Adore-se. Respire intensamente, no dia a dia. Seja ele qual for. Faça tudo o que fizer amorosamente. Você é amor!
Retorne ao núcleo, se necessário. Para me sentir, para se sentir. O seu trabalho, a sua família: tudo isso é você. Viva tudo com alegria e amor, com equilíbrio, experimentando e respeitando as pessoas, amando a tudo e a todos. Não dê espaço para nenhum sentimento diferente. Na dúvida, viva. Pense e aja! Sob pena de não prosseguir. Eu amo, eu amo, eu amo! Eu sou, eu sou, eu sou!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que você pensa sobre o que acabou de ler! Ficarei feliz em podermos "conversar" um pouco!

Web Statistics